Daniel Medina
Já era esperado toda essa choradeira. Eles se enxergavam como 'reis', com muita arrogância diziam que já estava ganho, tentaram pintar o Bolsonaro como se fosse um deus, enfim... A queda foi dura para eles.
Mas, estamos em democracia. Que aceitem a derrota e torçam por um bom Governo petista, porque patriota de verdade torce pelo seu país, certo?
em Bate-Papo da Torcida > Eita chororô
Em resposta ao tópico:
Os bolsominions estão nervosinhos pela derrota.
Acho que vocês que se dizem Corinthianos e são à favor do fascistinha miliciano, acho que vocês torcem para o time errado...
Ou nunca leram e estudaram a história do Corinthians!
Deviam torcer para o time verde, faria mais sentido... Afinal, fascismo e Itália tem muita história...
A democracia venceu! E o Brasil voltará a ser um país de todos, onde todos terão oportunidades! E não só os ricos!



