Luiz Vasconcelos
A Hegemonia dos rivais me preocupa, infelizmente a torcida não entende wue é a verdadeira dona do clube.
Vamos nos apequenar se não olharmos urgente para o futuro.
Há 10 anos atrás éramos referência e veja onde estamos hoje.
Já disse e repito, valemos Bilhões e temos td pra formar grandes esquadrões.
Vamos ficar nessa até quando?
Todo ano assistindo Fram**** e as Pepas ganhando e nós nada.
Agora Corinthians é Corinthianos.
Valemos de 1,5 a 2 Bilhões de euros segundo pesquisa



