Carlos Eduardo
Tocou no ponto certo, é isso msm...
em Bate-Papo da Torcida > Marco Belo, Vessoni e o nível do jornalismo
Em citação ao post:
Eles querem que o cara vá embora. Vitor não é um técnico parça da imprensa, que dê 'exclusivas', puxe saco, isso causa um incomodo enorme, não é de hoje que percebo. A independência do treinador incomoda a nossa imprensa que em sua maioria é invasiva, mal preparada, rasa e mimada, afinal, querem ter acesso a tudo na base da camaradagem e com este que aí esta, não vai haver isso.
