x
Fórum do Corinthians

Marco Belo, Vessoni e o nível do jornalismo

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de carlos eduardo

Carlos 141 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/10/2022 às 07:55
Por carlos eduardo (@carlos.eduardo428)

Não é a primeira vez que o Marco Belo, vessoni e outros fazem perguntas idiotas ao V.P, jogadores, presidente... Ontem a pergunta do Marco Belo foi só a cereja do bolo.

Como treinadores, árbitro, jogadores, diretoria precisam evoluir e se modernizar a imprensa brasileira deveria fazer a mesma coisa, um curso de análise tática para perguntas bacanas sobre o jogo cairia bem.

A pergunta de ontem foi machista, desumana pois TDS sabem que a mãe da esposa do V.P está doente.

Enfim se o V.P tem dúvida se deve ir embora, ontem teve a resposta

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.983 posts

@felipefelipe em 27/10/2022 às 08:33

O cara faz de propósito cara. Isso não é questão de saber de futebol.

Foto do perfil de João Silva

Ranking: 7.133º

João 378 posts

@joaosilva.sccp em 27/10/2022 às 12:46

Pergunta ridícula em todos os sentidos. Em nenhuma situação seria plausível uma pergunta dessa, como um sujeito desse poder ser considerado profissional?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Daniel Pereira De Aquino

Ranking: 2.096º

Daniel 1.822 posts

@danielaquino em 27/10/2022 às 15:03

O jornalismo brasileiro consegue ser pior que a arbitragem.

Foto do perfil de Daniel Del Monaco Buainain Veloz

Ranking: 704º

Daniel 4.817 posts

@daniel-del-monaco-bu em 27/10/2022 às 14:35

Verdadeiro idiota babaca sem noção machista

Foto do perfil de Guilherme Euller

Ranking: 671º

Guilherme 4.973 posts

@yugakure12 em 27/10/2022 às 14:30

Concordo demais. Os próprios jornalistas cobram a profissionalização do futebol e eles próprios não são profissionais. Claro que não são todos, mas digo com certeza que a maioria da mídia esportiva brasileira é um completo LIXO.

O caras chegam em coletiva e em vez de fazer perguntas pertinentes ao jogo e questões táticas e de jogadores, preferem perguntar o que treinador acha da cidade, em que restaurante ele come, se ele gosta do clima do país. PQP!

Foto do perfil de Jack Luiz

Ranking: 164º

Jack 12.074 posts

@jackson.luiz.silva.d em 27/10/2022 às 13:31

Eles querem que o cara vá embora. Vitor não é um técnico parça da imprensa, que dê 'exclusivas', puxe saco, isso causa um incomodo enorme, não é de hoje que percebo. A independência do treinador incomoda a nossa imprensa que em sua maioria é invasiva, mal preparada, rasa e mimada, afinal, querem ter acesso a tudo na base da camaradagem e com este que aí esta, não vai haver isso.

Foto do perfil de Fabio Junior Pereira Da Silva

Ranking: 8.339º

Fabio 292 posts

@fabio.jr em 27/10/2022 às 12:37

Um cara desse é um idiota! Sinceramente, dá vergonha, como brasileiro, ouvir uma pergunta dessa para um técnico estrangeiro.

Foto do perfil de Ehnois Smith

Ranking: 127º

Ehnois 13.865 posts

@ehnois.smith em 27/10/2022 às 12:35

Só para cotar, não é somente os dois. Temos muitos torcedores parciais e que destilam o veneno quando o tema é Corinthians

Foto do perfil de Marco Braga De Souza

Marco 117 posts

@marco-braga-de-souza em 27/10/2022 às 12:17

Nos dias de hoje, para ser jornalista, não precisa fazer faculdade. O resultado está aí. Um bando de acéfalos que não sabem nem fazer uma pergunta decente numa entrevista.