Fabio Silva
Um cara desse é um idiota! Sinceramente, dá vergonha, como brasileiro, ouvir uma pergunta dessa para um técnico estrangeiro.
em Bate-Papo da Torcida > Marco Belo, Vessoni e o nível do jornalismo
Em resposta ao tópico:
Não é a primeira vez que o Marco Belo, vessoni e outros fazem perguntas idiotas ao V.P, jogadores, presidente... Ontem a pergunta do Marco Belo foi só a cereja do bolo.
Como treinadores, árbitro, jogadores, diretoria precisam evoluir e se modernizar a imprensa brasileira deveria fazer a mesma coisa, um curso de análise tática para perguntas bacanas sobre o jogo cairia bem.
A pergunta de ontem foi machista, desumana pois TDS sabem que a mãe da esposa do V.P está doente.
Enfim se o V.P tem dúvida se deve ir embora, ontem teve a resposta




