Marcio Gallan
É um bom nome. Só tenho uma ressalva. Não pode trazer o Neto, que é seu cliente, para ter nenhum cargo. Foi um ótimo jogador, mas como dirigente não sei se daria certo. Minha opinião. OK.
em Bate-Papo da Torcida > Segundo a informação de uma página do Instagram o substituto do...
Em resposta ao tópico:
Segundo essa página galera o substituto do Duílio na presidência do Corinthians é o advogado herói Vicente o que vocês acham dele para o cargo de presidente.



