Fábio Carvalho
Você se respondeu então.
Vojvoda vem fazendo um grande trabalho no Fortaleza sim. Mas é inferior ao trabalho de Borges no Vasco e semelhante ao de Jair com o Botafogo. E Mancini já foi campeão da Copa do Brasil com o Paulista.
Como foram Mancini, Jair e Borges aqui?
em Bate-Papo da Torcida > Segundo o Nicola...
Em citação ao post:
Analisando a campanha do Fortaleza nos últimos anos por ter um elenco inferior aos grandes, creio que ele vem fazendo sim um ótimo trabalho, colocando um time de baixa expressão no cenário brasileiro na Libertadores e fazendo o time jogar bem, além do que o Corinthians já teve técnicos como Jair Ventura, Cristóvão Borges, Mancini, Silvynho entre tantos outros que já apareceram aqui.