Leônidas Maloca
Nem quando o Tite estava fechando com a seleção eu vi tanta choradeira.Ta parecendo a associação das viúvas do fórum.
Perdemos 3 treinadores pra uma seleção brasileira e o Corirnthians continuou.Povo tá sensível demais.
em Mercado da bola > A C H I S M O... Porém, bem provável!
Em resposta ao tópico:
VP não fica e o Corinthians deve estar negociando com o Voljvoda.
Por ética do Voljvoda, ele quer definir a classificação do Fortaleza... Mas, está programando 2023 com o Corinthians.
ACHISMO, entendeu?

