Eg_sws
Finalmente alguém mais lúcido
em Bate-Papo da Torcida > Pensem um pouco e parem de agir na emoção
Em resposta ao tópico:
Pessoal, assim como todos vocês eu to put. Da vida com esse jogo de hoje.
Mas vamos analisar friamente o que tínhamos e como desenrolou o jogo:
- entramos em campo com Roger Guedes improvisado como centroavante pois não temos reserva para a posição, se o YA não joga fica um rombo.
- com 2 minutos de jogos perdemos nosso único jogador de velocidade pelos lados, isso resulta em um time sem escape e profundidade.
- antes do final do primeiro tempo perdemos nosso principal articulador do meio campo lesionado também.
- Time perdeu totalmente o meio campo justamente pela características dos jogadores que tínhamos, estávamos com 3 volantes forçadamente e sem profundidade.
Daí eu pergunto, a culpa é totalmente do técnico?







