x
Fórum do Corinthians

Pensem um pouco e parem de agir na emoção

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Gabriel

Gabriel 148 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/10/2022 às 23:56
Por Gabriel Fernandes (@gabriel.fernandes48)

Pessoal, assim como todos vocês eu to put. Da vida com esse jogo de hoje.

Mas vamos analisar friamente o que tínhamos e como desenrolou o jogo:

- entramos em campo com Roger Guedes improvisado como centroavante pois não temos reserva para a posição, se o YA não joga fica um rombo.

- com 2 minutos de jogos perdemos nosso único jogador de velocidade pelos lados, isso resulta em um time sem escape e profundidade.

- antes do final do primeiro tempo perdemos nosso principal articulador do meio campo lesionado também.

- Time perdeu totalmente o meio campo justamente pela características dos jogadores que tínhamos, estávamos com 3 volantes forçadamente e sem profundidade.

Daí eu pergunto, a culpa é totalmente do técnico?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rafael Morais

Ranking: 1.271º

Rafael 2.913 posts

@rafael.morais10 em 26/10/2022 às 23:58

O Giovani não podia fazer a função de 9 após a saída do Mosquito com o Guedes sendo alocado na ponta?

Não fui eu que caguei nas calças e coloquei o Ramiro pra jogar na função do Mosquito. Foi o português.

Foto do perfil de Eg_sws

Ranking: 9.876º

Eg_sws 215 posts

@eg-sws em 26/10/2022 às 23:57

Finalmente alguém mais lúcido

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Daniel Maya

Ranking: 467º

Daniel 6.478 posts

@daniel.maya em 27/10/2022 às 00:17

O principal culpado é o técnico.

Foto do perfil de Matimao Da Silva

Ranking: 763º

Matimao 4.525 posts

@matsccp em 27/10/2022 às 00:14

Torcedor aceita tudo hoje em dia

Foto do perfil de Larry Lahr

Ranking: 182º

Larry 11.503 posts

@larry.lahr em 27/10/2022 às 00:10

Não é toda culpa do VP, mas o time estava tomando baile mesmo com o RA em campo.

Deu a impressão que o VP conheceu o estilo do Fluminense pela primeira vez.

E como o time toma sempre gol bobo.

No tempo do Carille, embora não queira ele de volta, não éramos assim na defesa.

Publicidade

Foto do perfil de Loro José

Ranking: 775º

Loro 4.475 posts

@guilherme.rafael7 em 26/10/2022 às 23:58

Você tem total razão, empate hoje era lucro, mas não veio

Foto do perfil de Gabriel Henrique

Ranking: 1.240º

Gabriel 2.978 posts

@gabriel.henrique160 em 26/10/2022 às 23:57

Esse elenco desgraçado é muito fraco