Bruno Silva
Nem amarelo. Se alguém tinha que ser expulso era o Zé Roberto. Ele que agrediu o Guerrero.
em Bate-Papo da Torcida > Expulsão do Guerrero
Em resposta ao tópico:
Só eu que não concordei com a expulsão? Um amarelo estava de bom tamanho, ele não chegou a cabecear o jogador do grêmio, foi mais uma encarada. Rolou um contato, mas expulsão? E sobre o toque de mão do jogador do grêmio? O que acharam?