Edu Bardo
O problema é que o Uendel é pior que o F. Santos pra marcar (não no caso de hoje...rsrs)
em Bate-Papo da Torcida > Paciência aos corneteiros
Em citação ao post:
O Renato Augusto rende muito mais do que o Jadson.O Uendel tem que jogar. E o Ferrrugem também. De resto o time está bem e vai evoluir muito.
