Vinicius Ortiz
Para o ano que vem o bidu vai vir, minha torcida é para que ele seja vendido pra Europa nos mesmos moldes do Carlos Augusto
em Bate-Papo da Torcida > Piton
Em resposta ao tópico:
Incrível como esse jogador despencou em suas atuações, uma pena, pois hoje nem pra ser reserva não está sendo solução, diretoria vai precisar se mexer urgente, vender ou emprestar, Fábio Santos reserva e contratar um lateral esquerdo com idade boa e qualidade indiscutível ou passaremos raiva mais um ano nessa posição!