Caio Silva
Aquele ano chegamos mesmo, mas foi meio no trancos e barrancos. Alguns jogadores fora de forma, outros saíram do clube durante o ano como o Tiago, Matheus, e fora que foi o ano da pandemia e o time demorou para voltar aos treinos por problemas financeiros.
em Bate-Papo da Torcida > Futsal do Corinthians mostrando o caminho
Em citação ao post:
Mais ou menos. Chegamos na final da Liga Nacional em 2020 e fomos assaltado pela arbitragem pra favorecer o Magnus Sorocaba. O trabalho do futsal do Corinthians sempre é bom. A questão é que a LNF é muito disputada.
