Carlos Timão
Pior que o Du só Xavier... Já estou achando até o Roni melhor.
em Off topic > Gostam de falar do Du
Em resposta ao tópico:
Mas hoje o Maycon não jogou NADA
E muitos vivem pedindo pra comprar de volta
Ramiro jogou muito mais, Fausto carregou o meio campo no primeiro tempo


