William Freitas
A verdade é que era pra ele ser expulso no primeiro lance...juizão viu que errou e corrigiu dessa forma! Yuri deu mole demais...estava muito nervoso hoje, ele não é assim!
em Bate-Papo da Torcida > Expulsão do Yuri Alberto - Disputa normal de bola
Em resposta ao tópico:
O Yuri sempre disputa essas bolas altas dessa maneira, não houve nenhuma força desproporcional ou cotovelada para ele tomar o segundo amarelo.
Corinthians como sempre, sendo prejudicado.