Herbert G.
O Yuri sempre disputa essas bolas altas dessa maneira, não houve nenhuma força desproporcional ou cotovelada para ele tomar o segundo amarelo.
Corinthians como sempre, sendo prejudicado.
em Bate-Papo da Torcida > Expulsão do Yuri Alberto - Disputa normal de bola











