Wagner Mattos
Concordo. Era pra ser expulso no primeiro lance, temos que ser justos
em Bate-Papo da Torcida > Expulsão do Yuri Alberto - Disputa normal de bola
Em citação ao post:
Era pra ter sido expulso no lance anterior, se fosse o contrário quereriamos que fosse expulso.