Jonas Henrique
Só no Brasil msm pra acontecer essas coisas...
em Bate-Papo da Torcida > Estava pensando aqui sobre o jogo de hoje
Em resposta ao tópico:
Depois do que aconteceu no último jogo do Corinthians na Vila é uma piada de mal gosto, o que vocês acham?