Glauco Pinheiro
E o pior é que os jogadores do Flamengo caíram igual um patinho... Kkkkk estavam esperando o corte pra dentro e ele levou pra direita.
em Bate-Papo da Torcida > Ninguém vai falar do Adson...
Em resposta ao tópico:
Que conseguiu dar um corte pra direita...
Aleluia irmão!
Deu certo o drible hein! Estava guardando pra final!
Agora vai!

