Futebol Livre
Está sendo difícil assimilar essa derrota
em Bate-Papo da Torcida > Essa doeu Demais Corinthians
Em resposta ao tópico:
Salve fiel
Tenho 32 anos, já vi muitas vitórias e derrotas, mas essa de ontem doeu demais hein. Hoje foi difícil trabalhar!
Talvez porque fiquei com a sensação que era nossa depois do empate, e do pênalti perdido do flam****!
Enfim, para bater campeão tem que ter sorte + competência. Ontem faltou a sorte!




