Bruno Rocca
Real, nos só #$!@% mos com essa regra
E agora quando ia ajudar não tem mais kkkkk
Rir pra não chorar
em Bate-Papo da Torcida > Gol fora
Em resposta ao tópico:
Já pararam para pensar que aquela regra do gol fora de casa sempre nos prejudicava, mas ontem si tivesse a gente teria sido campeão, como as coisas são injustas.




