Ricardo Zorzetto
Sim, o juíz nunca dá o tempo de acréscimo certo, a não ser que o Flamengo estivesse perdendo, aí ele daria uns 10 minutos
em Bate-Papo da Torcida > O maior culpado foi a torcida
Em citação ao post:
Além do fato de ter esfriado o momento de abalo do Flamengo também perdeu no tempo de jogo. O juiz não repõe o tempo parado nos acréscimos