Tavictor Henrique
Vlw mano, a caminhada e dura porém somos Corinthians e nada e fácil nessa #$!@%
em Bate-Papo da Torcida > Cangaceiros do Timão - torcida organizada de Maceió-Al
Vlw mano, a caminhada e dura porém somos Corinthians e nada e fácil nessa #$!@%
em Bate-Papo da Torcida > Cangaceiros do Timão - torcida organizada de Maceió-Al
Criado há 7 segundos por Silvano
0respostas
Última resposta há 9 segundos por Thiago Luiz Neves
2respostas
Criado há 2 horas por Alexandre Felipe Saulo
0respostas
Última resposta há 44 segundos por Fernando
55respostas
Última resposta há 57 segundos por Pedro Henrique Amaral Gonçalves
14respostas
Última resposta há 58 segundos por José Oliveira
79respostas
Última resposta há 1 minuto por Murilo Madruga
28respostas
Última resposta há 1 minuto por Testomaster da Fiel
2respostas
Última resposta há 3 minutos por Oilson Amorim dos Reis
17respostas
Última resposta há 3 minutos por Vitor Ramos
14respostas