Ivan Rocha
Parece que não treinam chute de longe e nem são estimulados para isso, enquanto nosso time já sofreu vários gols assim, principalmente esse ano.
em Bate-Papo da Torcida > Chute de fora da área
Em citação ao post:
É difícil dizer que no CORINTHIANS tem jogar que bate bem fora da área, Quando vejo serie B vejo cada gol belíssimo. Será que que no CORINTHIANS eles treinam, porque não é possível só chutam bola pra longe e bem longe.
