Carlos Eduardo
Em condições normais, para mim seria isso mesmo.
Mas para um clube que vem muito desacreditado desde o segundo semestre de 2017 (quase 5 anos jogando MUITO mal), eu fiquei contente sim.
O início do ano mostrava que seria outra porcaria nas mãos do Sylvinho.
Trocamos de técnico e aí parece que tudo foi dando errado: lesão grave do Paulinho, lesão do Fagner, lesões do Maycon, lesão do Renato Augusto, festança do Jô e sua saída.
Balbuena, Yuri, Maycon e Fausto chegaram durante a temporada e são titulares. Se um jogador precisa se adaptar, imagine 4 jogadores novos no time.
Com tudo isso, estamos em evolução e muito além do que o Duílio afirmou que esperava. Se esta comissão não ficar, espero que a próxima seja tão profissional como ela (e não acho o VP nenhum gênio).
Eu fiquei orgulhoso com o que vi ontem, apesar de putasso por ter perdido o título quando a disputa só dependia da gente.
em Bate-Papo da Torcida > Troféu amassei o Flamengo no Maracanã!
Em resposta ao tópico:
Daqui há vários anos vão lembrar de quem? De quem jogou melhor ou de quem foi campeão?
Aquele título contra os porcos em 2018 nós fomos amassados, mas fomos campeões! O que valeu mais?
Caímos de forma digna? Sim!
Mas o que vale é levantar taça e isso não sabemos o que é já tem muito tempo!
Enquanto isso os porcos e mulambos todo ano ganhando títulos!
E a gente se contentando ter jogado melhor kkkk piada

