Jacinto Sanchez
Mais uma vez perdemos por culpa única e exclusiva da torcida, em quantos jogos, estivemos no ataque prontos para liquidar os jogos e esses #$!@% s que se dizem torcedores acendem sinalizadores e esfriam o time?
Em vez de culpar Fagner, culpar RG, ou Vital, vamos culpar os verdadeiros culpados, aqueles que foram subsidiados pelo clube para comprar ingresso e só atrapalharam
em Bate-Papo da Torcida > Vou ser sincera sobre o jogo entre Corinthians e Flamengo!
Em resposta ao tópico:
Triste com a derrota, porém feliz com uma coisa que vi.
Alma e raça que o Corinthians carrega consigo! Os jogadores lutaram até o final! Por erros individuais não ganhamos, mas o que me conforta é saber que jogamos de igual pra igual! Massacramos o favorito no segundo tempo! E digo mais, ELES NÃO MERECIAM ESSE TÍTULO! NÃO MERECIAM!
Cabeça erguida, Fiel! Batemos de frente com a mulambada, lutamos até o final e chegamos perto do título! Bola pra frente!
VAAAAAAAIIIII CORINTHIANS!


