Eleilsom Vieira
Eu fico mim perguntando tinha nesecidade do Fagner chutar a bola da Quele jeito o time estava na frente nos pênaltis e ele faz essa loucura deveria ser banido do clube
em Bate-Papo da Torcida > Uma coisa que eu não entendi até agora
Em resposta ao tópico:
Porque o Maycon não bateu entre os 5 primeiros?
O cara já tá tinha calado o estádio dos porcos e ontem seria a chance dele calar o Maracanã.
Independente disso, eu gostei do time. Acho que é a primeira vez que a gente não perde um jogo de mata mata pra eles. O time dominou o segundo tempo. Mesmo o Vital perdendo o pênalti, foi ele que iniciou a jogada do gol. Fagner apesar de ter batido mal e ter histórico ruim, tem uma história gigante no clube. Então galera, vida que segue! Faz parte, um teria que perder e, infelizmente, fomos nós.
Vai Corinthians!