Insano Esports
Corinthians se tornou o filho do flalixo, bom, tem torcedor que não se importa, eu? Acho ridículo, inaceitável mas fazer o que né, cada um com seu pensamento.
em Bate-Papo da Torcida > Além de perder o título é foda..
Em resposta ao tópico:
Ver os cara com 4 Copa do Brasil e possivelmente 3 Libertadores o rival a mesma coisa.Ainda por cima vão ser campeão dnvo esse ano.
Humilhante ser eliminado da Libertadores e perder um tiltulo no mesmo ano...


