Victor Hugo
Ele pode até ter sido bem na marcação mas quando estava com a bola não fez muita coisa, nos lances da arrancada demorava pra tomar uma decisão quando tinha a bola muita das vezes tocava para trás, enfim acho que ele poderia ter rendido mais.
em Análise dos jogos > Jogamos com um a menos hoje
Em citação ao post:
Hoje ele jogou bem cara, vocês já estão de mal vontade, hoje só deixaram a desejar guedes e piton