Gabriel Santos
Hoje ele jogou bem cara, vocês já estão de mal vontade, hoje só deixaram a desejar guedes e piton
em Análise dos jogos > Jogamos com um a menos hoje
Em resposta ao tópico:
Du Queiroz não pode jogar nesse time do Corinthians, já demonstrou que pode ser um jogador muito promissor quando começou mas não sei o que houve que ele cai bastante se rendimento. Por vários lances vi ele pegando a bola e não sabendo o que fazer, tocando para trás e não conseguia produzir muita coisa, certamente se tivéssemos o Maycon jogando desde o início o jogo poderia ser outro.


