Pastel Flango
Isso eu nunca vou esquecer eles não mereceram esse título, CBF conseguiu o que queria
em Bate-Papo da Torcida > O roubo do jogo de ida...
Em resposta ao tópico:
Isso que me revolta. Se tivesse marcado o pênalti escandaloso, o 1 x 1 era nosso no jogo de hoje.