Samuel Soler
Jogar sem medo é concentrado o tempo todo.
em Bate-Papo da Torcida > Medo do Flamengo
Em citação ao post:
É certo que eles são favoritos, como em 90 e 2012 os adversários também eram. Em 2000, contra o Vasco era igual pra igual. Contra o Real éramos azarões também.
Mas o que eu quero dizer com esse post é que medo não dá pra ter. O peso da camisa, a raça, a mística do manto, têm que pesar tanto quanto a qualidade na bola, como sempre foi com o Timão.
Vamo pra cima!
