Wellington
A culpa é do governo atual né que já está no poder há 16 anos
em Bate-Papo da Torcida > Recebo 2600 de apozentadoria e esta difícil nem imagino para...
A culpa é do governo atual né que já está no poder há 16 anos
em Bate-Papo da Torcida > Recebo 2600 de apozentadoria e esta difícil nem imagino para...
@medeiros-gamer em 18/10/2022 às 15:17
Nada disso, no final do primeiro governo Dilma, o Brasil já estava LADEIRA ABAIXO!
Se hoje estamos demorando pra se levantar, é pq ainda pagamos a conta do passado com roubalheira em todas as esferas e financiamento de ditaduras fora do Brasil!
@arthur-hottgen-marti em 18/10/2022 às 14:47
De 2016 pra cá piorou muito a situação do país... Basta cada um olhar para a situação do pessoal do seu bairro... Não era perfeito, mas era nítido que a situação estava melhorando pra todo mundo, MUITO DIFERENTE DE HOJE EM DIA...
@akumadafiel em 18/10/2022 às 10:02
E tem uns bico que defende ainda.
Última resposta há 2 segundos por Marco Antônio
1resposta
Criado há 4 segundos por Rodrigo Reis
0respostas
Criado há 2 minutos por Silvano
0respostas
Última resposta há 10 segundos por Otávio Campos
103respostas
Última resposta há 44 segundos por caveira SCCP
10respostas
Última resposta há 3 minutos por Marcello Figueiredo
18respostas
Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio
12respostas
Última resposta há 4 minutos por Daniel Santos Fernandes
11respostas
Última resposta há 4 minutos por Ailton Maschio Gomes
29respostas
Última resposta há 4 minutos por Ildefonso Amorim de Souza Braga Mury
17respostas