Baltazar Silva
O Paulo Roberto Martins acha que o Guerrero tem que ficar dentro da área e que está errado ele ficar jogando nas pontas.
em Bate-Papo da Torcida > 4-5-1 não seria uma opção?
Em citação ao post:
O Guerrero é um centroavante moderno que não fica preso dentro da área, pode reparar que a maioria dos grandes centroavantes hoje saem da área.