Robson Oliveira
O Guerrero é um centroavante moderno que não fica preso dentro da área, pode reparar que a maioria dos grandes centroavantes hoje saem da área.
em Bate-Papo da Torcida > 4-5-1 não seria uma opção?
Em citação ao post:
Não sei se ordem do Mano ou se o Guerrero gosta de jogar de ponta.. Mas se deixar ele paradão lá na frente fica fácil de ser marcado.. Prefiro dois atacantes