Flávia Sccp
Que demais, amigo
Deve ter sido emocionante, né?
em Bate-Papo da Torcida > A quebra do jejum - 1977
Em citação ao post:
Tenho rantas l3mbrancas deste dia. Eu tinha oito anos e garanto, foi um dia ímpar. Na verdade o dia seguinte foi mais louco ainda, minha cidade, do interior, amanheceu de ressaca. Muita gente não foi trabalhar
