Luque Wf5
Eu sonhei que era 1x0 para o Corinthians com gol na prorrogação, o que é bem estranha já que na Copa do Brasil não tem prorrogação.
em Notícias > Corinthians 0x0 Varmengo, será?
Em resposta ao tópico:
Não sou do tipo que acredita em premonição antes do jogo, mas essa noite eu sonhei que Corinthians e varmengo na quarta seria novamente 0 a 0 e bem na hora dos pênaltis eu acordei. Agora estou aqui sem saber se fico triste ou feliz.
