Francisco Marcondes
Para lá de histórico...já se passaram 45 anos..mas para mim parece que foi ontem!simplesmente inesquecível!eita gol sofrido este do basílio hein amiga? Como costumamos dizer se não for sofrido não é Corinthians né? Kkkkk!
em Bate-Papo da Torcida > A quebra do jejum - 1977
Em citação ao post:
Você tem história com o nosso Corinthians, meu amigo.
Deveríamos aprender com você sobre nossa história e tanta coisa vivenciada por você por amor ao Timão. Dia histórico, né?
