Deixe seu comentário
Melhores respostas
@leonardo.augusto.per em 14/10/2022 às 12:08
Concordo com você, precisamos de boas reposições para termos maiores chances de título ano que vem.
Principalmente na ponta direita e meia armador.
Acredito que com uma boa pré temporada, poderíamos utilizar o esquema de 3 zagueiros, visto que é o setor em que temos melhores peças de reposição atualmente.
@leoalveees em 14/10/2022 às 13:46
O Corinthians precisa de um bom meia do nível do R8 e de peças de reposição de qualidade pra compor o elenco pois o time reserva é horrível
Publicidade
Últimas respostas
@carlos.cacaroto em 16/10/2022 às 18:38
Excelente escalação. Mais ficou faltando mais jogador de linha. Não podemos jogar com 9. Segundo volante seria Du ou Maycon?
@pop.corn.disco.club. em 15/10/2022 às 22:15
Esse título é muito importante para o espirito vencedor voltar.
@primo.primo em 15/10/2022 às 12:53
Também acho, sofremos quando fazemos as trocas ou temos contusões
@douglas.ferreira17 em 15/10/2022 às 11:02
Porém, se o VP sair vai prejudicar demais.
Publicidade
@caio.marolato em 15/10/2022 às 07:16
Fabio Santos pra mim seria reserva e viria um LE pra chegar e jogar.
@victor.paulucci.cham Apoiador em 14/10/2022 às 21:53
Vamo pra cima. É uma questão de honra!
@elcio.batista.de.oli em 14/10/2022 às 21:30
Com ajustes no elenco, 2023 podemos incomodar e almejar voos ainda mais altos.
@jose.roberto68 em 14/10/2022 às 20:58
Exatamente mas para um time ficar ainda mais cascudo tem que manter a espinha dorsal, mandar uma meia dúzia embora e fazer contratações pontuais e caso mantenha a comissão técnica 2023 é logo ali e promete muito. Este ano criamos uma casquinha e já estamos dando trabalho então quem dirá ficando cascudo pra carvalho e vai Corinthians.