Fernando Quintero
Presidente mais frouxo que tivemos.
Vai ficar.marcado pelas constantes derrotas.
Afinal os arbitros não tem cerimonia de.nos.prejudicar pois ele nunca faz barulho.
em Bate-Papo da Torcida > Uma imagem vale mais do que mil palavras