Mauricio Timao
Chute de fora d lá área venenoso? ! Em uns 200 jogos, acho que o cara fez 1 gol de fora da área. Mas ele tá entrando bem mesmo
em Bate-Papo da Torcida > E o Vital hein?
Em resposta ao tópico:
Tá entrando muito bem nesses últimos jogos, tá se entendendo super bem com o Fábio Santos!
Só sinto falta dele ajeitando para o chute. Aquele chute de fora da área dele é venenoso mas ele precisa ter a confiança de arriscar mais!
