x
Fórum do Corinthians

E o Vital hein?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 3.492º

Gustavo 1.018 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/10/2022 às 11:46
Por Gustavo Perassolli (@gustavo.perassolli)

Tá entrando muito bem nesses últimos jogos, tá se entendendo super bem com o Fábio Santos!

Só sinto falta dele ajeitando para o chute. Aquele chute de fora da área dele é venenoso mas ele precisa ter a confiança de arriscar mais!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Romário Jesus

Romário 151 posts

@romario-jesus em 13/10/2022 às 11:47

Vital é tipo de jogador que amadureceu muito tarde, só agora ele começa a se desenvolver, não é craque que imaginávamos na base do Vasco mas é um bom jogador.

Foto do perfil de Fernando Teofilo Alves

Fernando 73 posts

@nandim em 13/10/2022 às 11:51

A melhor coisa foi a mechida do vitão tirando renato e guedes o time estava sem posse de bola quando mecheu o time mudou conseguiu encomodar o adversário

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Mauricio Timao

Ranking: 982º

Mauricio 3.632 posts

@analisador.tatico em 13/10/2022 às 22:49

Chute de fora d lá área venenoso? ! Em uns 200 jogos, acho que o cara fez 1 gol de fora da área. Mas ele tá entrando bem mesmo

Foto do perfil de Vanderlei Thomé De Campos

Ranking: 1.379º

Vanderlei 2.707 posts

@vanderlei.thome.de.c em 13/10/2022 às 17:54

Acho ele bem limitado, mais ontem jogou mais que o Roger Guedes.

Foto do perfil de Leonardo Mello

Ranking: 3.374º

Leonardo 1.061 posts

@leo.mello76 em 13/10/2022 às 16:10

20 jogos desde a volta zero gols, vital sendo vital

Foto do perfil de Antonio CamarÃo

Ranking: 252º

Antonio 9.780 posts

@antonio.camarao1 em 13/10/2022 às 15:11

O Vital chuta muito bem, só precisa arriscar os chutes a distância!

Publicidade

Foto do perfil de Frase Dia

Ranking: 821º

Frase 4.258 posts

@frase.dia em 13/10/2022 às 15:09

Joga muito mais que adson e Mosquito..

Foto do perfil de João Neto

Ranking: 199º

João 11.020 posts

@joao.sanches1 em 13/10/2022 às 15:01

Entrou e deu melhir dinâmica ao time

Foto do perfil de Leandro Ferreira Da Silva

Ranking: 379º

Leandro 7.483 posts

@leandro.ferreira.da3 em 13/10/2022 às 14:54

Tá faltando o chute mesmo. E provavelmente deve ser algo que faz bem nos treinos. Pegou umas duas ou três bolas ali perto do bico da grande área e deu pra ouvir os caras do banco ou da comissão, gritando 'vai Vital, vai Vital'. Se pegar confiança pra sair de vez da ponta para o meio em busca do espaço pra finalizar de fora da área, vai levar perigo e ganhar mais crédito com o VP.

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 20º

Ricardo 37.675 posts

@ricardo.gomes3 em 13/10/2022 às 14:50

Menos pior que mosquitio e adson