Leandro Silva
Tá faltando o chute mesmo. E provavelmente deve ser algo que faz bem nos treinos. Pegou umas duas ou três bolas ali perto do bico da grande área e deu pra ouvir os caras do banco ou da comissão, gritando 'vai Vital, vai Vital'. Se pegar confiança pra sair de vez da ponta para o meio em busca do espaço pra finalizar de fora da área, vai levar perigo e ganhar mais crédito com o VP.
em Bate-Papo da Torcida > E o Vital hein?
Em resposta ao tópico:
Tá entrando muito bem nesses últimos jogos, tá se entendendo super bem com o Fábio Santos!
Só sinto falta dele ajeitando para o chute. Aquele chute de fora da área dele é venenoso mas ele precisa ter a confiança de arriscar mais!

