Gustavo Perassolli
Tá entrando muito bem nesses últimos jogos, tá se entendendo super bem com o Fábio Santos!
Só sinto falta dele ajeitando para o chute. Aquele chute de fora da área dele é venenoso mas ele precisa ter a confiança de arriscar mais!









