All Colatra
Já faz tempo que eu deixei de acompanhar muito jornalista e muita emissora, mas neste caso fiz uma pesquisa pois fiquei curioso de ver a opinião de outros ex arbitros e me deparei com esse sem noção ai
em Bate-Papo da Torcida > Olha o nível dos comentaristas de arbitragem aqui no Brasil
Em citação ao post:
Já passou da hora das torcidas ignorarem esse pessoal, estou tentando fazer a minha parte, não assisto nenhum programa desses e não sigo em rede social, o único que eu seguia era o 'vesono', mas volta e meia quer ficar dando pitaco em politica e colocar a opinião dele como se fosse a verdade absoluta.
