Marcelo Corinthians
Mano, tu ia ficar contente em ser substituído em plena final, com a torcida a seu favor?
A gente tem que dar graças por termos jogadores assim, que querem a todo momento jogar. Basta de Leo Natel e Luidy!
em Bate-Papo da Torcida > O criticado Giuliano
Em resposta ao tópico:
Giuliano, a quem muitos criticam, veio para ser titular e está reserva há tempos, fica no banco sem fazer bico, torce para o companheiro que está no campo, quando entra de titular e é substituído sempre sai incentivando o companheiro que entra além de me parecer ser um baita cara de grupo. Que sirva de exemplo para Guedes e RA. Ninguém é intocável, o plantel tem 30 jogadores e o técnico decide o que fazer. E além de tudo isso, ele tem jogado bem e está merecendo uma chance de titular nem que seja na ponta.








