Ramon Santana
Honestamente não acho o Du tão ruim como estão pintando aqui, mas concordo que o Ramiro entrou bem e, pela experiência, talvez não seja ruim entrar com ele de titular. Já o Adson, apesar de eu achar ele muito habilidoso, não sei se entraria com ele como titular no segundo jogo. Até entraria se for para, no segundo tempo, com o time deles mais cansado, entrar com o Mosquito na sua posição e nos aproveitarmos do cansaço deles. Porém, por bola, o Adson está devendo, tá sendo muito burocrático e ele tem bola para ousar mais.
em Bate-Papo da Torcida > Ramiro e Vital, já tocaram as trombetas do apocalipse?
Em resposta ao tópico:
Eu NUNCA imaginei que eu fosse dizer isso e imagino que você também não, mas os dois deram a tônica do jogo no segundo tempo, comeram a bola, impressionante a velocidade do Ramiro, impressionante a participação do Vital no jogo.
No próximo jogo eu já iria com Ramiro no lugar do Du, Mosquito no lugar do Adson (campo deles é enorme e na correria pelos flancos eles não pegam) e aí deixa jambrar!
Detalhe, o Corinthians tem que fazer esse gol lá pelos 40 do segundo tempo, senão relaxa.



