Deixe seu comentário
Melhores respostas
@guilherme.silva148 em 13/10/2022 às 09:58
O time melhorou com eles mesmo.
Só espero que não tenha carentão pedindo renovação do Ramiro kkkkkkk
Com o salário que ele ganha, dá pra contratar alguém melhor.
@ramon.santana4 em 13/10/2022 às 12:03
Honestamente não acho o Du tão ruim como estão pintando aqui, mas concordo que o Ramiro entrou bem e, pela experiência, talvez não seja ruim entrar com ele de titular. Já o Adson, apesar de eu achar ele muito habilidoso, não sei se entraria com ele como titular no segundo jogo. Até entraria se for para, no segundo tempo, com o time deles mais cansado, entrar com o Mosquito na sua posição e nos aproveitarmos do cansaço deles. Porém, por bola, o Adson está devendo, tá sendo muito burocrático e ele tem bola para ousar mais.
Publicidade
Últimas respostas
@ivo.iceman em 13/10/2022 às 15:41
Eu entraria no maracanã com Ramiro no lugar do Adson e com o Maicon no lugar do Du Queiroz
@fabriciopereira em 13/10/2022 às 15:26
To começando a achar que Vital é a melhor opção ali na ponta
@nelson.filomeno.da.1 em 13/10/2022 às 12:07
O Ramiro está muito melhor do que o du
Publicidade
@leandro.ferreira.lop em 13/10/2022 às 11:34
Eu colocaria o Maycon no
Lugar do du
E mosquito no Adson
@nando.leite em 13/10/2022 às 11:17
Isso mostra que o time está criando um padrão, reservas entram e agregam ao time. Vital entrou bem, Ramiro pra mim, deveria jogar no próximo jogo, muito mais seguro do que o Du Queiroz.
@tatuado em 13/10/2022 às 11:12
Realmente eles enaram muito bem ontem..acelerarão o jgoo ontem.
@juliane.machado1 em 13/10/2022 às 11:07
E tem mais Se o Guedes entrar nesse salto e nessa fomiagem eu colocaria o Vital sem dó no segundo tempo.