x
Fórum do Corinthians

Ramiro e Vital, já tocaram as trombetas do apocalipse?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Douglas

Ranking: 7.901º

Douglas 320 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/10/2022 às 09:57
Por Douglas dos Santos (@maestro10)

Eu NUNCA imaginei que eu fosse dizer isso e imagino que você também não, mas os dois deram a tônica do jogo no segundo tempo, comeram a bola, impressionante a velocidade do Ramiro, impressionante a participação do Vital no jogo.

No próximo jogo eu já iria com Ramiro no lugar do Du, Mosquito no lugar do Adson (campo deles é enorme e na correria pelos flancos eles não pegam) e aí deixa jambrar!

Detalhe, o Corinthians tem que fazer esse gol lá pelos 40 do segundo tempo, senão relaxa.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Luke Skywalker

Ranking: 51º

Luke 23.065 posts

@guilherme.silva148 em 13/10/2022 às 09:58

O time melhorou com eles mesmo.

Só espero que não tenha carentão pedindo renovação do Ramiro kkkkkkk

Com o salário que ele ganha, dá pra contratar alguém melhor.

Foto do perfil de Ramon Santana

Ranking: 3.848º

Ramon 908 posts

@ramon.santana4 em 13/10/2022 às 12:03

Honestamente não acho o Du tão ruim como estão pintando aqui, mas concordo que o Ramiro entrou bem e, pela experiência, talvez não seja ruim entrar com ele de titular. Já o Adson, apesar de eu achar ele muito habilidoso, não sei se entraria com ele como titular no segundo jogo. Até entraria se for para, no segundo tempo, com o time deles mais cansado, entrar com o Mosquito na sua posição e nos aproveitarmos do cansaço deles. Porém, por bola, o Adson está devendo, tá sendo muito burocrático e ele tem bola para ousar mais.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ivo De Oliveira Wier

Ranking: 9.707º

Ivo 222 posts

@ivo.iceman em 13/10/2022 às 15:41

Eu entraria no maracanã com Ramiro no lugar do Adson e com o Maicon no lugar do Du Queiroz

Foto do perfil de Fabricio Pereira

Ranking: 1.665º

Fabricio 2.242 posts

@fabriciopereira em 13/10/2022 às 15:26

To começando a achar que Vital é a melhor opção ali na ponta

Foto do perfil de Nelson Filomeno Da Silva

Ranking: 994º

Nelson 3.605 posts

@nelson.filomeno.da.1 em 13/10/2022 às 12:07

O Ramiro está muito melhor do que o du

Publicidade

Foto do perfil de Leandro Ferreira Lopes

Ranking: 653º

Leandro 5.038 posts

@leandro.ferreira.lop em 13/10/2022 às 11:34

Eu colocaria o Maycon no
Lugar do du

E mosquito no Adson

Foto do perfil de Nando Leite

Ranking: 893º

Nando 3.972 posts

@nando.leite em 13/10/2022 às 11:17

Isso mostra que o time está criando um padrão, reservas entram e agregam ao time. Vital entrou bem, Ramiro pra mim, deveria jogar no próximo jogo, muito mais seguro do que o Du Queiroz.

Foto do perfil de Adilson Avelino

Ranking: 846º

Adilson 4.135 posts

@tatuado em 13/10/2022 às 11:12

Realmente eles enaram muito bem ontem..acelerarão o jgoo ontem.

Foto do perfil de Juliane Machado

Ranking: 61º

Juliane 1.219 posts

@juliane.machado1 em 13/10/2022 às 11:07

E tem mais Se o Guedes entrar nesse salto e nessa fomiagem eu colocaria o Vital sem dó no segundo tempo.