Mosqueteiro 23
Justamente, se o lance fosse pra o time carioca, já estava na marca da cal.
Joelhada de Thiago Maia no Yuri Alberto, é NENHUM CARTÃO, taqueo pariu, fica evidente, o trunfo dos cariocas, ao longo dos jogos, quem não se recorda, contra o Atlético PR, Gabriel Barbosa e Arrascaeta eram pra tomar cartão vermelho, porém o VAR é Pexera dos caras
Corinthians, contra tudo e contra todos
em Análise dos jogos > Dois pontos sobre o Pênalti!
Em resposta ao tópico:
Dois pontos que me deixam mais indignados sobre o Pênalti não marcado..
1- A explicação Grotesca do Árbitro “A Bola bateu na barriga antes de ir na mão” com tantas câmeras ninguém teve o esforço de enxergar o que estava passando na TV, uma coisa é você errar outra é você ver e rever e não querer marcar e inventar desculpas. Isso pra mim é Má Fé, é querer prejudicar!
2- Que toda rodada do Campeonato brasileiro são marcados diversos pênaltis da mesma forma com mesmo lance ou até piores, muito estranho isso! Jogo grande com Arbitragem pequena.
